Aviso:Mix Designer, Precisamos de Postadores,Entre em contato na pagina avisos.
Anuncie Aqui!
Anuncie Aqui!
Anuncie Aqui!
Mix Designer

Soft Crazy
Eaew galéra da mix, hoje eu trago aqui até vocês a informação de um sorteio q estou fazendo, o site é: http://www.tntcreate.blogspot.com.br/
tem template exclusivo e várias postagens, tem também 11 inscritos, para ser sorteado, terá q ter no minimo 10 concorrentes!

Topo:
meio:
fim:


espero que gostem! se gostar comente! ;)

Clicke no post para ler mais.

para concorrer basta: 
seguir a mix no Google friends e no Facebook!
link dos prints:
nome:
E-mail:
Por que merece ganhar:
Soft Crazy
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. SEGUIDO O BLOG - Darlon Jose (DJ)
    CURTIR NO FACEBOOK - Darlon Jose
    Nome: Darlon Jose
    E-mail: Darlonjosedj@gmail.com
    Por que merece ganhar: Porque eu sempre participo de varias Sorteio e naum ganhei nada ate hoje, e sou o primeiro a comentar isso !
    Fora q eu tb to maluko em um blog de Designer Então quer dizer q eu sou o único interessado nesse Blog.
    PORFAVOR me escolher Arthur William !

    ResponderExcluir

http://www.mixdesigner.blogspot.com.br/