Aviso:Mix Designer, Precisamos de Postadores,Entre em contato na pagina avisos.
Anuncie Aqui!
Anuncie Aqui!
Anuncie Aqui!
Mix Designer

Soft Crazy
Eaew galera, voltando aki na mix depois de muito tempo, hj com um conteudo nada bom para vcs, mais para tentar ajudar amime ateh outros blogs de: Web Designer, pois é, fui conferir nossos parçeiros e um tal de: "Xtreme Creators" tinha tirado meu banner por link, só q percebi algumas coisas familiares, siga as fotos:

 Como podem ver ele copiou um marcador meu, o pior q nem teve o trabalho de hospedar novamente a imagem, não para por ai:
 eai, estão achando algo familiar?

Pois é: fui no chat do blog e postei:
Hoje em dia ninguém mais tem criatividade própria!

Quando volto ao meu site tem uma mensagem em minha Cbox: Veja ==>

outra coisa o menu do header o dblog é do pedro nutch não sei se stou enganado mais então por via das duvidas deixa quieto vou falar do q é meu e não dos outros.

Voltei ao site e me deparo com:

Acho q plágio é crime, além do mesmo não saber nem mexer com html direito por que o mesmo largou o template sem o slide e com a caixa de avisos la em baixo, sem funcionamento e colocou um RSS no local da publicidade do adsense!

Comentem oq acham, e me ajudem a destruir pessoas q não valem nada!
Soft Crazy
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. coloqueeim nosso banner 180 ultimo aviso !

    WWW.HD-CREATE.COM
    HD CREATE

    ResponderExcluir
  2. Plagiio e muito ruim,Bom eu ja fiz plazio ou se pode chamar de plazio ,eu so copiava os link e imagens mas eu era totalmente criativo para fazer as postagens,eu Procuro o mais possivel deixar do geiuto que eu quero.Para demonstrar que eu realmente crio minhas propias postagens olhe meu blog
    http://uploadsmega.blogspot.com.br/
    Se vc acha que minhas posts são plagio me fale. e aceitarei com total tranquilidade.Bom eu sei que muitas pessoas já fizeram plazio do meu blog e e por isso que eu coloco Bloqueios,ahh e vc pode procurar na net e ver se tem alguma post bem organizada e bem feita como as minhas.Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara fico pensando, como ainda tem gente honesta como nós, tem várias pessoas ainda, mais enquanto isso outars tentam usar de nossas coisas para poderem ter no minino de fama ou não sei oq q eles procuram fazendo isso! bom q vc mudou, acho q todas as pessoas do mundo deveriam seguir a mesma coisa q vc fez!

      Excluir
  3. Só eu sei plagiO néssa poha certo kkkkkkkkk Plagio Não é crime não ganhando nenhun lucro com isso ele postou de graça então não da nada - LEIA UM POUCO http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9610.htm

    ResponderExcluir

http://www.mixdesigner.blogspot.com.br/